Textos - Amizade

0


Lembra de como tudo começou ? De você me defendendo com unhas e dentes? Se lembra ? Lembra de quando eu te liguei e você chorava tanto que eu nem soube o que fazer ? Lembra de quando nós fomos dormir 06:00 hrs da manhã por que passamos a madrugada toda na rua e depois chegamos em casa rindo, que me duas retardadas ? Lembra de quando você disse “eu preciso de você” e eu respondi “eu vou estar ao seu lado em todas as horas, sempre.” Você lembra ? Lembra de quando eu te nomeei minha irmã? De quando eu te disse que nós estávamos quase casadas por que você teria que me amar na alegria e na tristeza ? De quando a sua voz foi o melhor colo que eu pude ter? Até mesmo de quando eu não tinha nada pra dizer e ligava para trocarmos informações ? Eu me lembro de perder tudo, o chão, as paredes, as vontades e então ouvir uma menina do outro lado da linha dizendo: “Ei, eu sei que está doendo, eu já passei por isso também. Eu não vou embora ok? Se você precisava de alguém que fosse estar aqui pra sempre, pode sorrir, eu estou aqui. Não quero te ver chorando nem por muito e nem por pouco, se não, qual sorriso vai me fazer sorrir?” Me lembro que em meio a tantas lágrimas e em meio a tanta coisa ruim, eu sorri, fazendo de tudo uma merda suportável. Eu me perguntava, diariamente, como você podia ser mais nova e me dar conselhos como se a vida já lhe tivesse feito provar de tudo. Você sempre foi linda, não só por fora, era uma beleza que vinha de dentro. O seu sorriso sempre foi aquele capaz de iluminar qualquer coração, por que ele era único, era seu. Sabe o que é sentir um abraço que você nunca teve? Eu sinto isso com você. É como se você pudesse me acolher, de todas as formas possíveis, cuidar das minhas dores melhor do que quem anda do meu lado. Se você precisar, eu vou enfrentar o mundo por você e no final pensar: “Eu faria isso mil vezes” .

........................................................................................................................

Mesmo que um dia você esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.

........................................................................................................................

AMIZADE ? É uma palavra taum forte q poucos sabem oq significa . ela significa parceria total , quando um ta mal o outroo se senti mal tambem && faz de tudo pra você fica bem , quando você esta feliz ela tbem esta do seu lada pra conpartilha sua alegriaa , ele esta sempre com você, do seu lado mesmo quando não concorda com as coisas q você faz ' q mesmo se você tiverem mtas & mtas brigaas' você ta ciente q a amizade não vai ficar abalada por que ele precisa de você, como assim ele tbm precisa de ti :] . E quando você ,precisa de um colo para chorar, um amigo é sempre aquele que te consola e te da colo quando precisa, amigos são irmãos que Deus esqueceu de nos dar, ter amigos é ter riqueza tesouros em nossos corações ♥

........................................................................................................................

amigo, é uma palavra tão forte , e tão bonita que deveria ser usado para poucos, só amigo de verdade sabe olhar pra você, ver aquele teu sorriso, mais saber que você não está bem, só amigo de verdade, fica com você horas & horas falando do mesmo assunto, e fica te ouvindo falar 24hrs por dia quando você está apaixonada, não há nada melhor no mundo, do que ter amigos de verdade, mais principalmente não tem nada melhor do que ter a sua amizade, que é tão importante tão especial, e tão necessaria na minha vida, espero que a nossa amizade, dure muitos, e muitos anos. porquê eu jamais quero te perder, é raro encontrar alguém assim como você. s2


0 comentários:

Postar um comentário